
Um conflito conjugal resultou em danos materiais e agressões físicas em Três Lagoas. O caso ocorreu em um estabelecimento no bairro Residencial Montanini, e foi registrado na DEPAC da cidade em 29 de dezembro de 2025.
Na noite anterior, por volta das 23h15, uma equipe policial foi acionada para intervir em uma briga de casal no local. Ao chegar, encontraram uma mulher alterada sendo contida por um familiar, enquanto seu marido estava próximo, separado por uma via.
Conforme relatos, a mulher suspeitou de uma traição ao verificar o celular do esposo dentro do estabelecimento, iniciando uma discussão seguida de agressões mútuas e danos aos veículos do casal: uma motocicleta Biz 125 e um carro Civic 2022.
De acordo com a mulher, ela foi agredida fisicamente pelo marido e ameaçada. Já o homem afirmou ter apenas contido a esposa, que estava alterada.
A vítima relatou lesões como arranhões e um corte no punho, enquanto o homem apresentava arranhões superficiais. Ambos foram à delegacia por meios próprios, acompanhados pela polícia.
Na delegacia, a mulher expressou a intenção de solicitar medidas protetivas. As autoridades registraram o caso como lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, as investigações prosseguem para esclarecer os fatos e averiguar as denúncias feitas, incluindo possíveis ameaças de morte.
Os desdobramentos incluem o acompanhamento da situação pela DEPAC para garantir segurança e proteção aos envolvidos, enquanto as apurações formais continuam.