A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e vias de fato em um estabelecimento no bairro Centro, em Três Lagoas. O caso ocorreu em 5 de fevereiro de 2026, por volta das 11h40.
Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com os funcionários, que relataram que um indivíduo havia proferido ameaças verbais, empurrado e agredido um dos colaboradores, causando-lhe lesões no rosto, mão direita e tornozelo esquerdo.
O autor do tumulto evadiu-se logo em seguida. A polícia realizou diligências nas imediações e conseguiu localizar o suspeito, que estava visivelmente exaltado.
Os agentes deram uma ordem legal de parada, que foi obedecida pelo indivíduo. Durante a revista, não foi encontrado nenhum objeto ilícito. Devido ao estado de exaltação e para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas, conforme a legislação vigente.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde as medidas cabíveis foram adotadas.