Domingo, 23 de Junho de 2024
17°C 33°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Briga entre inquilinas termina em ameaças

A Polícia Militar, após ouvir ambas as partes, conduziu todos os envolvidos ao DEPAC para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

10/06/2024 às 09h34
Por: Redação
Compartilhe:
Briga entre inquilinas termina em ameaças

Uma discussão acalorada entre duas mulheres que dividem um apartamento, ambas residentes em Três Lagoas, resultou em um chamado para a Polícia Militar. A confusão teve início quando a inquilina comunicou à colega de apartamento a intenção de rescindir o contrato de locação, levando a mãe da colega de apartamento a viajar de Brasília para tentar resolver a situação.

Ao chegar em Três Lagoas, a mãe ouviu uma discussão por telefone entre a inquilina e a colega de apartamento, sentindo-se ameaçada pelas palavras proferidas. A situação se agravou ao chegar no apartamento, quando a mãe foi novamente alvo de ameaças. Após entrar em contato com a Polícia Militar, a inquilina relatou o ocorrido, alegando ter se sentido intimidada pelas ameaças.

A mãe, por sua vez, alegou ter sido maltratada pela inquilina, explicando sua nervosismo e justificando as ameaças. A Polícia Militar, após ouvir ambas as partes, conduziu todos os envolvidos ao DEPAC para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários