Domingo, 23 de Junho de 2024
17°C 33°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Coordenadora do Núcleo Institucional da Cidadania da Polícia Civil se reúne com secretário-executivo da Secretaria Estadual de Assistência Social e dos Direitos Humanos

A Polícia Civil, por intermédio do Núcleo Institucional da Cidadania (NIC), no último dia 03 de junho, segunda-feira, se reuniu com o Secretário-ex...

10/06/2024 às 14h03
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio do Núcleo Institucional da Cidadania (NIC), no último dia 03 de junho, segunda-feira, se reuniu com o Secretário-executivo de Direitos Humanos, da Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos – SEAD, Ben-Hur Ferreira e equipe. Durante a reunião, a coordenadora do NIC/PCMS, Delegada Maíra Pacheco Machado, apresentou oficialmente o setor e as propostas de projetos a serem realizados em parceria com a Secretaria.

Ben-Hur representou na reunião a Secretária de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos, Patrícia Cozzolino. Ele ressaltou que a SEAD será parceira da Polícia Civil, através de ações conjuntas com o intuito de promover a transversalidade nas políticas públicas de modo a alcançar um resultado mais abrangente e efetivo através da interação e diálogo entre os atores públicos.

Já a coordenadora do NIC/PCMS reiterou o fortalecimento da atuação do policial civil no enfrentamento de violações dos direitos humanos, além de estabelecer políticas institucionais e mecanismos eficazes de atuação no enfrentamento a qualquer forma de violação dos direitos de grupos historicamente vulnerabilizados.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários