Domingo, 23 de Junho de 2024
17°C 33°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Polícia Civil captura homem foragido do estado do Rio de Janeiro pela prática de quatro crimes de estupro de vulnerável em Campo Grande

Após troca de informações com Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão ...

11/06/2024 às 14h16
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Após troca de informações com Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), passou a diligenciar com intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão da comarca de Maricá – RJ, expedido em desfavor de J.F.S. (47), por ter praticado quatro estupros de vulnerável na Cidade de Maricá – RJ.

Segundo a investigação da PCRJ, J.F.S. é apontado como suspeito de ter violentado sua sobrinha, assim como outras três meninas vizinhas de sua casa. O caso foi descoberto pelos responsáveis no dia 09/05/2024, dia que J.F.S. fora confrontado pelos pais das vítimas, sendo que após essa data não foi mais visto.

Todavia, após cerca de quase dois meses de investigação, foi possível levantar que J.F.S. estaria na cidade Campo Grande, dessa forma, policiais civis daquele estado entraram em contato com a DERF, que depois dos levantamentos necessários, conseguiu apurar o endereço do foragido na Capital, obtendo êxito em prendê-lo.

Continua após a publicidade

Dessa forma, J.F.S. foi trazido à sede da DERF, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e feitas as comunicações de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários