Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Jovem é detido após tentar aplicar golpe em loja de eletrônicos

O suspeito tentou adquirir um celular, um relógio smartwatch e uma caixa de som

18/06/2024 às 09h13
Por: Redação
Compartilhe:
Jovem é detido após tentar aplicar golpe em loja de eletrônicos

Um jovem foi detido na noite desta segunda-feira (17) após tentar aplicar um golpe em uma loja de eletrônicos no Centro da cidade. O caso aconteceu em uma loja de eletrônicos, localizada na Avenida Filinto Muller, e foi registrado como estelionato tentado no Boletim de Ocorrência Policial Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou adquirir um celular, um relógio smartwatch e uma caixa de som, totalizando R$ 720,00, utilizando o Pix como forma de pagamento. No entanto, o proprietário da loja percebeu que se tratava de um golpe e conseguiu recuperar os produtos, detendo o jovem até a chegada da equipe policial.

O suspeito teria chegado à loja acompanhado de outro rapaz e teria ameaçado o funcionário após ser descoberto. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou dois cartões magnéticos em nome do autor, um do Banco Itaú e outro do Banco Santander, além de um celular branco, utilizado na tentativa do golpe.

Continua após a publicidade

O autor do crime, que apresentava lesões em razão de uma queda de moto ocorrida anteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DEPAC) para providências. Em depoimento, o funcionário da loja relatou o ocorrido e o suspeito também prestou esclarecimentos.

Após o registro da ocorrência, os pertences da vítima e do suspeito foram restituídos e as partes foram liberadas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários