Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão de autor de tentativa de homicídio, em Taquarussu

Publicado por Keila FloresNa noite da última sexta-feira, (21), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Taquaruss...

23/06/2024 às 08h36
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Na noite da última sexta-feira, (21), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Taquarussu-MS, e Polícia Militar realizaram o cumprimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de C.M.R. (48 anos), investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no município no último domingo (16).

No dia dos fatos, após uma briga entre os envolvidos, o investigado teria efetuado um disparo de arma de fogo na vítima, acertando-a na perna. A vítima foi socorrida e passou por procedimento cirúrgico para retirar o projétil que ficou alojado.

Continua após a publicidade

O autor, após o crime, fugiu do local. Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a Polícia Civil iniciou trabalho invetigativo e conseguiu identificar o autor.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi decretada pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público. Na sequência, foi dado cumprimento ao respectivo mandado, sendo o alvo preso na própria residência.

Continua após a publicidade

A arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio foi devidamente apreendida. Finalizado os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a carceragem da 1ª DP de Nova Andradina-MS, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários