Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Polícia Civil identifica autor de pichações com insígnia de facção criminosa em monumentos públicos de Batayporã

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Batayporã, identificou o autor de pichações com ins...

23/06/2024 às 08h50
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Batayporã, identificou o autor de pichações com insígnia de facção criminosa realizadas em monumentos públicos municipais. Segundo apurado, na madrugada dos dias 21 e 22 de Junho, o indivíduo realizou três pichações, duas delas em monumentos públicos (ginásio de esportes e Cristo), e outra em uma residência.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor, que foi localizado e levado para a delegacia neste sábado, 22/06, para ser interrogado.

Continua após a publicidade

Na unidade policial, o autor disse que teria feito as pichações em razão de estar embriagado e falou que não integra quaisquer das organizações criminosas das quais teria feito insígnias, comprometendo-se, inclusive, em realizar a reparação dos danos aos prédios públicos.

De todo modo, a Polícia Civil adverte que pichação de referidas insígnias, além de ser crime, passível de detenção de até um ano, caso se identifique se integre crime organizado, poderá ensejar em responsabilização por pena e até oito anos de reclusão.

Continua após a publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários