Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Mulher é vítima de golpe ao tentar comprar carro em Três Lagoas

A ocorrência foi registrada na delegacia para que as autoridades investiguem o caso e identifiquem os responsáveis pelo golpe.

03/07/2024 às 09h21 Atualizada em 03/07/2024 às 09h27
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher é vítima de golpe ao tentar comprar carro em Três Lagoas

Uma mulher, registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (2) na delegacia local após ser vítima de um golpe ao tentar comprar um veículo anunciado em uma plataforma de marketplace de rede social.

A vítima entrou em contato com o anunciante, que a instruiu a ir até um endereço para negociar diretamente com o suposto proprietário do carro, um familiar do anunciante. No local, a vítima viu o veículo e conversou com o suposto dono, que confirmou a relação familiar com o anunciante.

Após essa primeira visita, a vítima entrou em contato novamente com o anunciante, que lhe propôs um pagamento parcelado pelo veículo. A vítima, interessada, realizou duas transferências via Pix para uma conta informada pelo anunciante, totalizando R$ 4.100.

Continua após a publicidade

Entretanto, ao tentar realizar a última parcela do pagamento, o banco da vítima não autorizou a transação. Desconfiada, a vítima procurou o suposto dono do carro novamente. Ele alegou que sua esposa havia anunciado o veículo por um valor superior, e que o anunciante havia negociado o valor com ela.

Ao confirmar a informação com sua esposa, o suposto dono do carro descobriu que havia recebido um comprovante de Pix falso no valor total do carro. Ele então decidiu não realizar a venda do veículo.

Continua após a publicidade

Após tentar contato com o anunciante, que havia bloqueado seu número de telefone, a vítima e o suposto dono do carro perceberam que haviam sido vítimas de um golpe.

A ocorrência foi registrada na delegacia para que as autoridades investiguem o caso e identifiquem os responsáveis pelo golpe. A vítima espera recuperar o valor perdido e que os golpistas sejam punidos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários