Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Mulher denuncia ameaças de morte por telefone em Três Lagoas

A Polícia Civil está investigando o caso

05/07/2024 às 09h11
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher denuncia ameaças de morte por telefone em Três Lagoas

Uma mulher, residente no Parque Residencial Quinta da Lagoa, procurou a delegacia nesta quinta-feira (04) para denunciar ameaças de morte sofridas por telefone.

Segundo o relato da vítima, em uma ligação, o autor, fez uma ameaça direta à sua genitora, dizendo: "eu vou encher sua filha de facada". Em seguida, ele ligou para a própria vítima e a ameaçou: "eu já avisei sua família que se você caçar briga comigo por causa de pensão eu vou te encher de facada".

Apesar do susto e da gravidade das ameaças, a vítima, neste momento, não deseja representar criminalmente contra o autor. No entanto, solicita medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança e a de sua família.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil está investigando o caso e, após a análise das provas, poderá tomar medidas cabíveis contra o autor das ameaças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários