Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Em Naviraí, Polícia Civil identifica dois adolescentes que teriam ateado fogo em um ônibus estacionado em via pública

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí, identificou, nesta terça-feira, 09/07, dois a...

09/07/2024 às 17h03
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí, identificou, nesta terça-feira, 09/07, dois adolescentes, de 13 e 16 anos de idade, acusados de terem ateado fogo em um ônibus estacionado em via pública. O ato infracional aconteceu no dia 02/07, por volta das 22h40min, em um bairro residencial, em Naviraí.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram apagar o fogo, mas o veículo foi totalmente destruído pelas chamas. O caso foi levado até à Polícia Civil, que iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar os dois adolescentes, como sendo os autores do ato infracional análogo ao crime de incêndio.

Continua após a publicidade

Eles vão responder a procedimento policial menorista previsto no ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente. Após a conclusão dos trabalhos investigativos os autos serão encaminhados ao Juizado Especial da Infância e da Juventude da comarca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários