Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Polícia Civil prende em flagrante um dos principais distribuidores de cocaína da região do Canaã I e jardim Piratininga em Dourados

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados realizou a prisão, na última terça-feira (09), de um homem de 32 anos ...

10/07/2024 às 16h14
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados realizou a prisão, na última terça-feira (09), de um homem de 32 anos apontado como um dos principais distribuidores de cocaína da região do Canaã I e Bairro Piratininga em Dourados. Essa foi sua 5ª prisão pelo mesmo crime, sendo a primeiro no ano de 2019, o que demonstra que se dedica ao comércio de entorpecentes na região há um longo período de tempo.

Além disso, também já havia sido preso preventivamente em dezembro de 2023 após uma investigação de cerca de 5 meses realizada pela unidade, conseguindo direito a responder em liberdade em abril deste ano. Após sua soltura, informações davam conta de que teria retornado ao comércio ilícito de entorpecentes da mesma forma e nos mesmos locais.

Após uma série de monitoramentos, os policiais civis conseguiram realizar uma nova prisão em flagrante, tendo localizado em sua residência 6 porções de cocaína fracionadas e em um esconderijo próximo à casa uma outra porção com cerca de 20g escondida em um palanque.

Continua após a publicidade

Dessa forma, o investigado foi detido e conduzido à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis. Durante a realização de audiência de custódia, sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários