Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Polícia Civil prende um homem e uma mulher por tráfico de drogas em Campo Grande

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil, por intermédio do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), prendeu nesta qu...

11/07/2024 às 08h39
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil, por intermédio do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), prendeu nesta quarta-feira, 10/07, A.E.S.N. (homem 32 anos) e K.C.F. (mulher 24 anos), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão do casal foi feita no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande-MS.

Segundo apurado, durante a operação “Protetor de Fronteiras e Divisas”, coordenada pelo MJSP (Ministério de Justiça e Segurança Pública) em parceria com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o DRACCO vem realizando o acompanhamento sistemático de organizações criminosas, envolvidas com o tráfico de drogas. Em uma dessas diligências, o departamento recebeu informações sobre o envolvimento de um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, no fornecimento e distribuição de drogas no bairro Nova Campo Grande.

Continua após a publicidade

Foi feito monitoramento e o carro foi localizado em frente a uma residência no bairro já citado. Ao ver os policiais, os ocupantes apresentaram comportamento suspeito, o que justificou a abordagem.

No carro, foi localizada uma porção de maconha. E na casa, considerando as fundadas suspeitas de que haveria um depósito de drogas, os policiais olharam pela janela e visualizaram vários  tabletes de entorpecente.

Continua após a publicidade

Após as conferências e pesagens, os entorpecentes totalizaram: 663 tabletes de cocaína pesando 693,45kg e 4 fardos de maconha pesando 118,75kg . Diante disso, tanto o homem quando a mulher foram presos em flagrante.

Estima-se que esta apreensão represente aproximadamente um prejuízo de R$ 35 milhões ao crime organizado.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários