Uma mulher de 32 anos, moradora do bairro Jardim Primaveril, registrou boletim de ocorrência na manhã de hoje (2) contra seu ex-companheiro por ameaça. O casal, que tem duas filhas de 18 anos, está separado há dois anos, mas o homem não aceita o fim do relacionamento.
Segundo relato da vítima, o ex-companheiro passou a ameaçá-la após descobrir seu novo relacionamento, que dura três meses. O autor teria dito que "ela não o conhecia de verdade" e que "iria se arrepender" de estar com outra pessoa.
Ainda de acordo com o depoimento, o homem esteve na residência da vítima na noite de ontem e, na frente de uma das filhas do casal, a ameaçou de morte, afirmando que mataria ela e o atual namorado. A vítima relata que o ex-companheiro frequenta sua casa como se ainda estivessem juntos e que teme por sua segurança, relembrando que o ex já havia ameaçado a filha anteriormente, dizendo que "não responderia por seus atos" caso ela arrumasse outro.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor, mas, até o momento, não manifestou interesse em representá-lo criminalmente.
Mín. 22° Máx. 33°