Na manhã de ontem (15), por volta das 6h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Quinta da Lagoa, em Três Lagoas. No local, os policiais encontraram um casal com sinais de agressão.
Segundo relatos de um dos envolvidos, ambos haviam passado a noite de sábado (14) na casa de um amigo, onde ingeriram bebida alcoólica. Durante o caminho de volta para casa, um deles teria iniciado uma discussão por motivos banais, agredindo o(a) companheiro(a) com socos e mordidas. As agressões teriam continuado dentro da residência, onde também foram quebrados diversos utensílios.
Uma das vítimas apresentava um corte na mão direita, além de escoriações nos braços e no peito. Já o(a) outro(a) apresentava um corte no antebraço esquerdo. Durante a abordagem policial, um dos envolvidos resistiu à ordem de colocar as mãos sobre a cabeça, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-lo.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas. Na delegacia, as vítimas foram informadas sobre seus direitos legais, incluindo a possibilidade de representar criminalmente um contra o outro. No entanto, optaram por não registrar queixa, alegando que a briga foi um "mal-entendido" motivado pela ingestão de álcool.
Mín. 20° Máx. 38°