A Polícia Civil de Três Lagoas apreendeu na tarde desta quarta-feira (18) uma motocicleta BMW S1000 RR, com suspeita de adulteração. A ação ocorreu após uma empresa credenciada junto ao Detran/MS identificar irregularidades durante uma vistoria de transferência de propriedade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vistoria realizada em 17 de setembro revelou indícios de adulteração na numeração do motor, além de marcas suspeitas de lixa/abrasão na base da gravação. Diante das suspeitas, a empresa comunicou o fato à Polícia Civil.
O novo proprietário da motocicleta compareceu à delegacia acompanhado do responsável pela vistoria. Em depoimento, o comprador afirmou ter adquirido a BMW em uma cidade do interior de São Paulo. O valor pago pela motocicleta foi de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), em dinheiro, sendo parte do montante financiado.
A motocicleta foi apreendida com a chave de ignição e encaminhada para perícia, que será anexada ao inquérito policial instaurado para apurar o caso. A Polícia Civil de Três Lagoas investiga a procedência da motocicleta e a possível prática de crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Mín. 21° Máx. 33°