Segunda, 17 de Março de 2025
21°C 37°C
Três Lagoas, MS

Mulher se recusa a registrar B.O. após agressão e ameaça em Três Lagoas

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado

28/10/2024 às 11h04
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite do último sábado (26), no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, mas se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h35 para atender a ocorrência.

Segundo informações, a vítima relatou que o marido, supostamente motivado por ciúmes após uma festa, a agrediu e ameaçou com uma faca. A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito no local, mas ele não foi encontrado.

Apesar de não apresentar lesões corporais visíveis, a vítima foi convidada pela equipe policial a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e solicitar medidas protetivas de urgência. A mulher recusou o convite por diversas vezes, mesmo com a insistência dos policiais e do próprio COPOM, que a atendeu em uma segunda ligação.

A Polícia Civil investiga o caso.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários