Uma jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, acusando seu padrasto de agressão. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), por volta da 1h, no bairro São Jorge, após a família retornar de uma festa.
Segundo o relato da vítima, todos haviam ingerido bebida alcoólica durante a festa, mas o padrasto estava visivelmente embriagado. Ao chegar em casa, a jovem se dirigiu ao seu quarto e trancou a porta. No entanto, o padrasto passou a bater na porta exigindo que ela abrisse. Diante da recusa, ele arrombou a porta e iniciou as agressões.
A jovem afirma ter sido agredida com socos no rosto e golpes com um cabo de vassoura, atingindo suas costelas do lado esquerdo e o braço esquerdo. Ela apresenta escoriações nos braços, na mão direita, lesões na parte interna da boca e no olho esquerdo. A vítima relatou ainda que as agressões não são um episódio isolado e que já ocorreram outras vezes.
Após a agressão, a jovem buscou atendimento médico em um hospital local e autorizou o acesso ao seu prontuário médico pela polícia. A vítima foi informada pela DAM que se trata de ação penal pública incondicionada, ou seja, independe de sua representação para que o caso seja investigado. Ela solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor. A polícia investiga o caso.
Mín. 22° Máx. 33°