Entretenimento Entretenimento

Arenamix tem novas regras para realização de eventos

A gratuidade para ingresso nos eventos poderá ser condicionada à doação de alimentos não perecíveis.

09/05/2022 às 16h31
Por: Redação Fonte: rcn67
Compartilhe:
A gratuidade para ingresso nos eventos poderá ser condicionada à doação de alimentos não perecíveis. - Divulgação/Assessoria
A gratuidade para ingresso nos eventos poderá ser condicionada à doação de alimentos não perecíveis. - Divulgação/Assessoria

Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura de Três Lagoas publicou um novo regulamento que dispões sobre as regras gerais para utilização do centro de múltiplos eventos que pertence a administração municipal, o Arenamix.

O decreto nº. 142/2022 está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), edição 3087 e muda as regras para isenção de concessão do recolhimento da taxa para uso do local.

A partir de agora eventos abertos ao público e promovidos por entidades filantrópicas ou quando se tratar de festividade organizada em parceria com o poder público municipal, ficará isento da taxa de recolhimento do local, desde que a gratuidade para ingresso nos eventos poderá ser condicionada à doação de alimentos não perecíveis.

O novo ajuste entrou em vigor na data de sua publicação, para acessar o documento na íntegra acesse AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários