Domingo, 27 de Abril de 2025
21°C 29°C
Três Lagoas, MS

Polícia Civil prende em flagrante autor de latrocínio tentado na Capital

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante, na...

28/03/2025 às 14h49
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (27), um homem de 36 anos por cometer um latrocínio na forma tentada. O crime ocorreu durante a madrugada do mesmo dia, no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande-MS.

Continua após a publicidade
Anúncio

A investigação teve início após a notícia de que um homem de 38 anos havia dado entrada na Santa Casa em estado grave, após ter sido agredido. Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de homicídio devido à falta de informações precisas sobre o ocorrido.

Com o avanço das investigações, os policiais da DHPP receberam uma denúncia anônima indicando a identidade do autor do crime. Durante apurações na unidade hospitalar, a vítima, que recuperou a consciência, confirmou a autoria da agressão e relatou que o crime ocorreu durante a subtração de um entorpecente que portava.

Diante das novas informações, a equipe policial realizou buscas e localizou o suspeito em uma região de mata, onde ele foi encontrado dormindo. O homem foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à sede da DHPP, onde foi autuado em flagrante por latrocínio tentado.

O preso será submetido à audiência de custódia, na qual a Justiça determinará se ele responderá ao processo em liberdade ou permanecerá preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários