Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Polícia apreende carregamento de cigarros e essências de narguilé em Três Lagoas

O motorista do caminhão disse que não sabia o que tinha no interior das caixas de papelão

11/09/2023 às 14h42 Atualizada em 12/09/2023 às 10h00
Por: Fonte: Midiamax
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na manhã desse domingo (10), a Polícia Militar apreendeu um caminhão com uma carga de cigarros e essências de narguilé, contrabandeados do Paraguai. O flagrante foi no  Posto Fiscal de Jupiá.

Na vistoria ao veículo, foram encontradas, no interior das caixas de papelão, cerca de 5.100 maços de cigarros e 3.580 essências de narguilé, totalizando um carregamento de quase de R$ 70 mil.

Informações da Rádio Caçula são que os policiais davam apoio ao profissionais que fazem a fiscalização da SEFAZ (Secretaria de Estado de Fazenda) e, durante a conferência, foi checado que as notas fiscais ‘não batiam com as mercadorias no veículo’.

Continua após a publicidade

O motorista, de 71 anos, disse que não sabia o que tinha dentro das caixas de papelão. O carregamento saiu de Campo Grande e deveria ser levado para a cidade de Sumaré, na região de Campinas, interior paulista.

O veículo, toda a mercadoria e o motorista foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários