Segunda, 15 de Julho de 2024
13°C 28°C
Três Lagoas, MS
Publicidade

Operação é realizada contra falso corretor de imóveis em Três Lagoas

Em apenas uma semana, Creci-MS recebeu 15 denúncias na cidade

18/09/2023 às 11h40
Por: Fonte: JPNEWS
Compartilhe:
Operação é realizada contra falso corretor de imóveis em Três Lagoas

Anúncios enganosos, irregularidades e a falta de informações adequadas, são fatores que podem levar pessoas a serem vítimas de golpes e sofrerem prejuízos em negociações imobiliárias.

Com o propósito de combater a prática ilegal dessa profissão, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), realizou uma operação contra falsos corretores, em Três Lagoas. A ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias anônimas relativas a diversas irregularidades no mercado imobiliário.

Durante essa operação, quatro pessoas foram notificadas por exercerem ilegalmente a profissão de corretor de imóveis. Além disso, de acordo com os fiscais do Creci, outras três pessoas receberam autuações em Brasilândia, e duas em Santa Rita do Pardo.

Continua após a publicidade

De acordo com o Creci, em apenas uma semana, foram registradas 15 denúncias de irregularidades, em Três Lagoas. Entre as várias denúncias que chegam, muitas são de casos nas redes sociais, através de anúncios falsos.

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários